terça-feira, 22 de junho de 2010

A Orfã...


Para você que ainda não assistiu o filme, te darei um conselho NÃO ASSISTA!
Hoje de tarde,(se fosse de noite me mataria)estava assistindo um filme no PC do meu irmão. Quando vejo esse filme é puro SUSPENSE, vai me dizer que você não esta com medo! Aposto que a maioria das pessoas que estão lendo essa postagem esta falando: Ela é uma boba, com medinho!!! Pois eu estava assim doida pra assistir o filme 00:00 mas ai me bateu um medo quando fui assistir e amarelei!! Mas é tão assustador que a capa do filme diz tudo!!! E agora vou falar um pouco do filme!

Descrição

Começo:

E de uma família, linda que morava em uma casa perfeita feliz da vida, a mulher tinha dois filhos Uma menininha linda mas surda e um menino! Um dia decidiram adotar uma menina! Quando chegaram lá o homem foi no banheiro, e quando estava saindo ouviu alguém cantando e subio as escadas e achou uma menina em frente a um espelho cantando simpática! E começou a conversar com e ela e a mulher chegou e foi ver essa tal da "orfã" e ai começaram a conversar e se gostaram e adotou ela!

Fim

A menininha era uma mulher de 33 anos que gostava do homem que era marido da mulher e começou a atrapalhar a vida deles...

Se isso fez com que vocês ficassem curiosos, então vá em uma locadora e "adotem" esse filme...kkk
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário