domingo, 30 de maio de 2010

Piadas, kkk!

Piadinhas!!

A grávida-

Tinha uma vez que uma grávida foi na loja de roupas para "grávidas".

Tempo depois...

Ela chegou em casa e o homem, falou:
-Que isso, foi na loja para roupas de papai noel?
-Não! Isso é roupas para grávidas!
-Haha! Eu sei que isso é roupas de papai noel!
-Mas, estava na loja para grávidas!
-Me mostra uma prova!
-Esta vendo, aqui do lado da calça tem uma lista de nomes de criança!

kkk
Resumindo:
A mulher era meio loquinha, e comprou uma calça de papai noel, quando o papai noel ficava na loja! E então a lista das crianças que ele anotava!
kkkk

O espelho!

Uma vez um cara estava numa loja, e não sabia o que era espelho! E perguntou para o moço da loja:

-Ei moço, posso comprar esse porta-retrato aqui do meu pai?
-Isso não é uma porta-retrato do seu pai!
-É sim! Eu tenho certeza, é a cara dele!
-Meu filho isso é uma espelho!
-Então tem alguém que se chama espelho, e que tem a cara o meu pai?
O moço já estava todo irritado! E perguntou:
-Você vai comprar ou não?
-Vou, vou sim!
Ótimo, então o cara estava levando para casa! Chegou em casa e guardou o espelho...Sua mulher estava muito curiosa para saber o que era aquilo!
-Oi, mulher!
-Oi
-Eu vou ali, e já volto!
-está bem.
Então a mulher curiosa foi ver o que era aquli!
Quando ela tirou o papel do pacote...
-NÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
A mãe dela foi lá e perguntou:
-O que aconteceu minha filha?
-Ele está com outra mulher!
-Como você sabe?
-Ele esta com a foto dela aqui, e por mais ela é linda!!!
Vocês sabem que era um espelho!Eles não!
-Deixa eu ver.
-Que mulher ele escolheu! Velha, enrrugada, feia!
Quando o homem chegou:
-O que está acontecendo?
-Você é um traidor!
-Porque?
-Porque?porque? você sabe, você esta com outra mulher!
-Não estou não! Me prove!
-Aquela foto que você trouxe hoje!
-Ah! Aquela foto é do meu pai!
-não é não!
Aí os vizinhos foram chegando, com a gritaria:
-O que esta acontecendo?
-Ele me traio com outra mulher! A foto dela esta aqui.
-Deixa eu ver.
-Isso é uma espelho!
-O que é isso?
-Algo que se reflete o que aparece na frente dessa coisa!
-aah!
Todo mundo falou junto!
kkkk

Depois eu coloco mais postagens de piadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário